Work hard, play hard!

Muita gente me pergunta o que fazemos no acessozero para a equipe gostar tanto de trabalhar aqui. Simples… um de nossos maiores princípios de trabalho é: Work hard, play hard! Alto desempenho não depende de formalismos ou de um ambiente de trabalho rígido e sem autonomia.
 Todo mundo tem responsabilidades: coisas legais, coisas chatas, coisas dinâmicas e coisas entediantes. Todos em algum momento da carreira precisam engolir um sapo ou ouvir de alguém um pito que não merecia. Não existe milagre. Ou você aceita isso ou nunca conseguirá crescer profissionalmente.

Se todos, independente da função, precisam lidar com esses tipos de problema, por que não transformar o ambiente de trabalho em algo que ajude a lidar com toda essa coisa chata? Um lugar bacana, descontraído, que recarregue as energias e o bom humor?

No acessozero as pessoas podem quase tudo. Trabalhar de bermuda, tocar violão, fazer brincadeiras, tomar cerveja – sim… depois do horário de trabalho porque não deixar a esticada profissional um pouco mais agradável? Bateu suas metas? Se tiver coragem de vir trabalhar de cueca, pode vir.

Só não esqueça que o Work vem antes do Play.  Antes de responder quiz do twitter no meio da tarde e achar que você é cool porque trabalha em uma empresa diferente, tenha certeza de que está cumprindo com todas as suas responsabilidades e suas metas foram atingidas.

Essa é nossa receita. Work hard, PLAY HARD!

Mesa de alguém que voltou mais tarde do almoço…
Acha que o seu santo bate com o nosso? 
Até o próximo post e abraço de urso!
Alessio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s